sábado, 14 de maio de 2011

Do Leste Ao Oeste

Senhor aqui estou eu e eu estou a afogar-me

No Teu mar de esquecimento

As correntes de ontem me cercam

Eu anseio por paz e descanso


Eu não quero acabar onde 
Tu me encontraste

E os ecos na minha mente


Mantêm-me acordado hoje à noite


Eu sei que Tu lanças-te o 
meu pecado para longe

Como o Leste é do Oeste

E eu permaneço em Ti agora


Como se eu nunca tivesse pecado

Mas hoje eu me sinto como se fosse 
um erro afastado De Ti, 
deixando-me desta maneira


Jesus, Tu podes mostrar-me como é distante o Leste do Oeste?

Porque eu não posso suportar ver o homem que eu tenho sido

Ressuscita em mim novamente

Nos braços da Tua misericórdia eu encontro descanso



Tu sabes como é distante o Leste do Oeste


De uma mão cicatrizada a outra

Eu começo o dia, a guerra inicia

Infinitas lembranças dos meus pecados

E tempo em tempo novamente



A Tua verdade é afogada pela tempestade em que estou
Hoje, eu sinto-me como se fosse 
um erro afastado De Ti, 
deixando-me desta maneira


Eu sei, Senhor Tu tens-me santificado

Tornaste a minha escuridão em luz
Eu preciso da Tua paz para recomeçar

Para recomeçar nesta noite

Eu não posso viver pelo que eu sinto



Sobre a verdade que as Tuas palavras revelam

E eu não estou esperando no Senhor

Mas, o Senhor está esperando em mim
O Senhor está esperando em mimAutor Casting Crowns - East to West

Nenhum comentário:

Postar um comentário