sábado, 30 de abril de 2011

Misericórdia (Mercy)

Aqui estou eu um pecador
 Quebrantado e precisando  de você
Tome a minha vida e leve meus medos
Para longe, Tu és o Grande Eu Sou
Estou tranquilo, eu sinto sua mão
Segurando-me até que a escuridão desapareça
Um Pai para os órfãos
Redentor de minha alma
Minha vida é sua para sempre
Meu coração vai sempre saber

Sua misericórdia me salvou
Misericórdia me curou
Sua misericórdia me encontrou
Chamou-me como seu próprio

Aqui estou eu um filho seu
Quebrado e precisando de você
Quebre as correntes e leve minha culpa 

para longe
Curador do meu quebrantamento
Minha alma cansada irá encontrar o seu descanso
Tu és minha força, o levantador da minha cabeça
Você é maior que o meu passado
Me abrace forte hoje
Você é o Senhor do meu amanhã
Meu coração sempre vai dizer
Você me chamou para ser Tua 
Sua propriedade !
Obrigado Senhor, pelas Tuas Misericórdias!


(Tradução de Mercy - Casting Crows)

Nenhum comentário:

Postar um comentário